Hospital Santa Cruz promove Gincana da Qualidade

Hospital Santa Cruz promove Gincana da Qualidade. O evento integra as ações do Dia Mundial da Qualidade em Curitiba até o dia 11 de dezembro. O tema do evento para 2015 é “Qualidade é…”.

A ação, além de promover a integração entre colaboradores e áreas, trará para a prática da equipe do Hospital Santa Cruz os conceitos de qualidade. As atividades terão como foco trabalhar com conceitos de qualidade e segurança do paciente, melhoria continua, planejamento, padronização de processos, trabalho em equipe, gestão social e a história do hospital. Para a gerente de qualidade do Hospital Santa Cruz, Ana Paula Heier, as ações são fundamentais para a conscientização das equipes e melhoria dos índices de qualidade em todas as áreas do hospital e na satisfação do cliente. “Em dezembro serão apresentados os resultados desta gincana, cases de sucesso das áreas, relatos da satisfação de clientes, dicas de qualidade para o dia a dia no ambiente organizacional e cada equipe deverá elaborar uma paródia sobre as 6 Metas internacionais de segurança do paciente.”