Ouvidoria: Dúvidas, Críticas e Sugestões

A Ouvidoria do Hospital Santa Cruz possui um trabalho de ouvir, orientar, encaminhar as queixas, sugestões e elogios recebidas pelos clientes e colaboradores. Além de detectar pontos fortes a serem mantidos e falhas a serem corrigidas, essa atividade mantém um canal direto de comunicação que contribui para relacionamento entre clientes, colaboradores e empresa, permitindo um contínuo aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo Hospital Santa Cruz.

As manifestações dos clientes chegam a Ouvidoria pessoalmente ou por telefone. Nosso papel é monitorar e avaliar o grau de contentamento do cliente, visando à melhoria de qualidade no atendimento. Para melhorar o processo de aperfeiçoamento contínuo dos serviços prestados, todas as manifestações (que incluem sugestões, elogios, solicitações e reclamações) são registradas e encaminhadas à Direção e setores envolvidos para averiguação, resolução e posteriormente resposta ao cliente.

Demais atividades desenvolvidas pela Ouvidoria:

• Visita aos pacientes internados;
  • Abordagem de pacientes que aguardam atendimento emergencial;
  • Atendimento pessoal e telefônico;
  • Encaminhamento das reclamações, elogios e sugestões aos gestores;
  • Encaminhamento das respostas aos clientes;
  • Pós-alta (ligações a todos os pacientes);
  • Interface com setores do Hospital.
Telefone: (41) 3312-3164

Confira nos links à direita as principais informações que podem sanar suas dúvidas sobre o Hospital Santa Cruz.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

www.hospitalsantacruz.com/pesquisa